Próxima PartidaURA X Jequitibá Rugby/18/08/2018/Barueri

O Jequitibá começou o ano com o pé direito e com dois motivos para comemorar, estreou no Campeonato Paulista 2018 na casa nova em Paulínia e com vitória no clássico regional contra o Jaguars Rugby de Jaguariúna.

1º TEMPO:

O time da casa começou segurando o ritmo forte aplicado pelo time visitante, mas após 10 minutos em um lance a bola foi interceptada pelo ponta Pedro Coleta do Jequitibá e a jogada foi finalizada com um belo try, convertido pelo abertura Renan aliviando a pressão (Jequitibá 07 x 00 Jaguars).  Em seguida o  Jequitibá aproveitou a oportunidade de um penal nas 22 e chutando aos postes ampliou (Jequitibá 10 x 00 Jaguars). Após o reinicio da partida as movimentações se deram no meio campo, com a posse de bola sendo mantida pelo Jaguars,   resultando em um try não convertido (Jequitibá 10 x 05 Jaguars). No final do primeiro tempo o time visitante conseguiu o try convertido jogando através de seus fowards  uma virada de placar deixando o jogo disputadíssimo (Jequitibá 10 x 12 Jaguars).

2º TEMPO

Após o intervalo o Jaguars entrou no jogo decidido a ampliar o placar e conseguiu mais um try convertido e ampliando o placar (Jequitibá 10 x 19 Jaguars),  o Jequitibá reagiu e num ritimo forte fez com um try com o oitavo Nicolas,  convertido por  Renan (Jequitibá 17 x 19 Jaguars). Em um penal chutado aos postes por Renan o time da casa virou o placar novamente (Jequitibá 20 x 19 Jaguars). Mantendo o ritimo e empenhado em decidir a partida o Jequitibá chegou a mais um try com seu 2ª linha Fabrício e convertido por Renan (Jequitibá 27 x 19 Jaguars). Mas o Jaguars iria vender caro a derrota fazendo mais um try convertido (Jequitibá 27 x 26 Jaguars). A partir deste momento o jogo ficou dramático e acirrado com a posse de bola sendo disputada e alternanda entre os dois times com chance real de try para ambos os lados, no final o Jequitibá conseguiu segurar o resultado até o apito do arbitro.

A próxima partida do Jequitibá será no dia 08/04 (Domingo) contra o Lechuza em Votorantim.

Detalhes da Partida:

Escalação Jequitibá

1. Paulão 2.Carioca(C) 3.Gui Limeira 4.Bruno 5.Ulisses 6.Maurício FromHell 7.Gab 8.Nicolas(1T) 9.Tito 10.Renan(2P/3Cn) 11.João Nazaré 12.Rafa Pedroso 13.André 14.Pedro Coleta(1T) 15.Bela

Suplentes: 16.Vidraça 17.Luis 18.Gui Fantinato 19.Fabrício Tiene(1T) 20.Felipe Tiene 21.Thiaguinho 22.João Ewok 23.Wesley

Técnico: Carlos Javier Pazos

Assistentes: Eduardo, Presto, Eddie, Peixe, Raimundo, Iuri, Xixa, Button, Bruno, Sibele, Lilian, Bucci, Pinda, Lorran

 

Dia 18/03 (Domingo)  15:30. C.T. Jequitibá Rugby Clube – Itapoan – Paulínia/SP

Arbitro: Gabriel Perri

Auxiliares: Victor Hugo e Ricardo Marzano

4ª Arbitra: Bárbara Martins